Dicas para eliminar a Celulite!

Abaixo a Celulite!!


Alimentação equilibrada pode ajudar a prevenir e combater a celulite!

Os principais causadores da celulite são predisposição genética, sedentarismo e dieta desequilibrada.


A combinação entre alimentação balanceada e pratica regular de exercícios é a solução mais eficaz no tratamento. Mas é possível reduzir este inimigo da boa forma com alguns cuidados: Algumas dicas saudáveis:


* Frutas Vermelhas: Amora, Framboesa, e Cranberry são boas fontes de antocianinas de ação antioxidantes. Inclua sucos na dieta ou bata essas frutas com água de coco, couve e linhaça.


* Menos Sal: O sódio retem líquidos, portanto, é necessário diminuir o consumo de sal, enlatados, conservas, embutidos e industrializados. A dica é trocar o sal comum pelo light, com 50% menos sódio. E preferir os temperos naturais, como orégano, salsa e açafrão, que possuem antioxidantes.


* Mais Hidratação: O consumo de líquidos ajuda a eliminar toxinas. Recomenda-se ingerir ao menos dois litros de água por dia. Sucos de frutas e água de coco também são boas alternativas.


* Sementes e Óleos Vegetais: O ômega 3 da linhaça e do oleo de peixe tem papel importatne na saude e aparencia da pele. Óleos de semeste de abobora e macadamia são fontes de antioxidantes importatnes no tratamento da celulite, rugas e manchas na pele.


* Menos Café e Álcool: Deve-se diminuir o consumo de cafeina e álcool, que provocam contrição de pequenos vasos sanguíneos, prejudicando a circulação e favorecendo o inchaço.


* Intestino Saudável: A saúde do intestino é fundamental para diminuir a celulite. Aumente o consumo de fibras - arroz integral, farelo de aveia e sementes de linhaça - e de frutas e verduras.


* Chá de Cavalinha: é boa fonte de silício, mineral envolvido na produção de colágeno. A infusão da erva pode ser usada em sucos , para substituir a água. * Antioxidantes Naturais: Diminuem a ação dos radicais livres e melhoram a aparência da pele. Inclua no cardápio castanha do Brasil, suco de uva, azeite de oliva extravirgem e cacau. Uma boa dica é o chocolate com 70% de cacau.


* Cuidados no banho: Usar bucha vegetal e fazer esfoliação uma vez por semana ajuda a reduzir a celulite. O uso de cremes anticelulite também são ótimos aliados, pois são formulados com substâncias que ajudam na quebra das moléculas de gordura, compostos por cafeína, centelha asiática, rutinas, flavonoides, vitaminas C e A, retinol e gingko biloba, entre outros que estimulam a circulação sanguínea e linfática, descongestionando o tecido e modulando a permeabilidade da membrana do adipócito para evitar a lipogênese (acúmulo de gordura). Aqui na Orion revendemos produtos da maravilhosa marca ADCOS! Encomende o seu creme reduxcell hoje mesmo!


Nossas Esteticistas e nutricionistas estão prontas para te ajudar nessa luta! Marque seu horário!! 97384-0124

Posts Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon